Credes em Deus...

"Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar. E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também." João 14:1-3 Talvez você esteja preocupado ou desanimado, talvez esteja triste ou cansado, talvez alguma situação lhe incomode, mas seja qual for o estado em que seu coração se encontre, Jesus lhe diz,
"Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim.". Conheço o mais íntimo do seu coração, o mais profundo do seu ser, por isto "Não andeis ansiosos de coisa alguma; em tudo, porém, sejam conhecidas, diante de Deus, as vossas petições, pela oração e pela súplica, com ações de graças. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o vosso coração e a vossa mente em Cristo Jesus.". Vou preparar-vos lugar e virei outra vez e vos levarei para mim. Dê glórias a Deus, Ele é bom e sua misericórdia dura para sempre. Receba alegria em nome de Jesus :) Deus Te Abençoe!

0 comentários: